terça-feira, 29 de setembro de 2015

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Quando entregar-se significa perder-se...


Dentro do ser humano existe uma espécie de vaidade adormecida que só é acordada quando um outro ser humano comete um erro: Se entregar!
Quem se expõe demais literalmente se perde de si e comete uma espécie de suicídio espiritual...
Calar, manter-se na defensiva, pensar antes de falar, refletir e refletir um pouco mais é preservar-se...
Guarde a sete chaves sua alma, 
se queres parecer um ser dono do seu ser!
Lorena Rosa

domingo, 6 de setembro de 2015

Maluque-se!

Provavelmente você e somente você é o ser que mais te trava nessa vida, com seus medos bobos de coisas idiotas...
Coragem minha amiga, coragem... Só vive de fato, quem tem coragem de viver! Se atire, se arrisque, se jogue, se movimente, arranque os sapatos, as amarras, cante, dance, medite, tome um porre de vida olhando exclusivamente para você e entendendo o que você quer, grite, respire fundo, vá mais fundo, chore copiosamente se precisar, sorria escancaradamente se quiser, "maluque-se", use roupas que não usaria no seu dia a dia, mude a cor do batom, do cabelo, da vida! Aos olhos dos outros um ser que parece diferente, na realidade para si, é o ser mais bem resolvido, desencanado e feliz que existe, se bem que... O que os olhos dos outros te importa?
Beijo Solto da Louca Lorena Rosa

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

===Desejos Necessários===



Num primeiro momento, duas palavras tão diferentes, praticamente antagônicas. Uma tão sonho e a outra tão indispensável, se bem que sonhos são indispensáveis, não são? Bem, quando falamos em desejo soa quase como algo inatingível, especial, prazeroso, poderoso, que mexe com o nosso imaginário, algo tipo: eu desejo, mas não sei se vai acontecer, não sei se vou conseguir, não sei se vou alcançar, talvez a urgência nem pertença tanto ao desejo, desejar está de fato ligado diretamente a sonhar, almejar, porém sem saber ao certo sobre sua realização... Para mim, quem deseja sonha! Agora, falar em necessidade é necessário (hehehe), compreender o que é essencial, indispensável, tanto é que todos nós temos as necessidades básicas indispensáveis à nossa sobrevivência, pois bem... Necessário é excessivamente importante, não é? Agora, por que não colocar os desejos como itens extremamente necessários? Extremamente imprescindíveis à nossa sobrevivência? Pensando bem, talvez não sejam imprescindíveis à nossa sobrevivência não, mas são imprescindíveis à nossa FELIZ sobrevivência! Sim sim, somos felizes quando nos sentimos bonitas, saudáveis, brilhantes, altas, maquiadas, exuberantes, somos felizes quando nos jogamos numa promoção, quando perdemos uns quilinhos, quando REALIZAMOS UM DESEJO! Alguns pequenos sonhos realizados nos fazem sentir melhores, nos fazem sentir incríveis, nos fazem sentir com vontade de sermos melhores e incríveis! BINGO! 
O desejo é um item de extrema necessidade, resta alguma dúvida?
PS.: Faça uma lista dos seus desejos, mas não os deixem lá para sempre, REALIZE-OS, pois eles são artigos de necessidade básica e não luxo! Se bem que é um luxo realizar desejos, ahhhhhh movam-se meninas!

Beijo Solto da Louca, que agora também poderá ser lida lá no blog das incrivelmente desejadas e necessárias:
Lorena Maia 
https://www.facebook.com/lorenajulia.maia?fref=ts

Ruhana Guimarães 
https://www.facebook.com/ruhama.guimaraes?fref=ufi&pnref=story

O blog lindo é esse (e eu também estou lá feliz demais, êbaaaaaaa):
http://www.desejosnecessarios.com.br/blog/